Manifest desbanca A Dona do Pedaço e é sucesso de audiência no Globoplay.

A Dona do Pedaço perdeu o posto de conteúdo mais assistido do Globoplay para a série americana Manifest.

A grande aposta da plataforma on demand da Globo recém lançada, foi a atração mais vista do serviço neste final de semana.

O esforço de publicidade fez com que Manifest alcançasse 300 mil horas de consumo, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, desbancando a principal novela global.

Nos últimos dias, a Globo proporcionou dentro de suas novelas, principalmente das 21h e 19h, inserções do novo produto.

Em A Dona do Pedaço, maior audiência televisiva, a emissora utilizou de uma cena para divulgar a produção internacional presente no catálogo da Globoplay.

Além disso, uma compilação promocional dos dois primeiros episódios de Manifest na Tela Quente, 07/10, rendeu a segunda maior audiência no ranking da TV aberta da sessão de filmes do ano.

Lançada em setembro de 2018, Manifest gira em torno de um grupo de pessoas que sobrevive a um voo turbulento. Ao desembarcarem, os passageiros descobrem que foram dados como mortos e se passaram cinco anos desde a decolagem.

A primeira temporada de Manisfet soma 16 episódios e a segunda que será lançada em 2020, contará com 13.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s